Os anos 90 ficaram conhecidos como o ano em que a música acabou. Todas as porcarias do mundo foram criadas nessa época, como todas as Boy bands, Girl bands, grupos de Pagode, Forró, Axé, Pseudo-Hardcore Melódico, entre outras aberrações. As cantoras pop tipo Beyonce ainda eram feias, "barangas" e dançavam músicas ainda mais idiotas com um grupo de garotas igualmente idiotas, ainda mais feias e sem nenhum talento musical, mas ficaram famosérrimas e ganharam milhões. E o rap ficou famoso por culpa do Tupac Shakur e Eminem,também foi a época que surgiu aquele ruído que eu sei que eu ouvia do Mexe a Cadeira,na voz rouca daquele punheteiro chamado Vinny(agora você está se sentindo velho).
A cena grunge também nasceu nos anos 90, considerado o pior rótulo feito desde sempre no universo, com bandas podres e sem criatividade nenhuma, que na verdade tocavam metal ou tocavam punk. Ou tocavam punheta. E era isso.
Além disso, ser depressivo e esquisito estava na moda, e quanto mais estranho você fosse, mais chance de ter uma banda você teria. Onde acabaria morrendo dando um tiro na cabeça com agulhas enfiadas na bunda. Tinha o Nirvana por exemplo, que fazia plágio atrás do outro e imitava as músicas do Sonic Youth e do Pixies, e mesmo assim era considerado a salvação do rock pelos mais alienados.
Tinha também loiros retardados que se diziam perdedores e fumavam um Beck, tinha um vesgo, dentuço e homossexual que falava como se sentia mal sendo vesgo, dentuço e homossexual, e um maníaco psicopata com sérios problemas mentais, que criou uma banda imaginária que não tinha integrante algum.
Já no Brasil, a cena de rock acabou definitivamente. Tanto não levaram mais a sério que só os Mamonas Assassinas fizeram sucesso o tempo todo. Todos os cantores brasileiros (TODOS) criaram uma versão brega e constrangedora de uma música estrangeira. No Rio de Janeiro, um cano da central de esgoto estourou e o Latino foi libertado. Também apareceram outras aberrações da natureza, como Braga Boys, Cia do Pagode, É O Tchan, Tiririca, Rodolfo & ET e Bonde do Tigrão.
Cantores e Bandas Internacionais
|
Cantores e Bandas Nacionais
|